A Colombina Lager é uma autêntica Munich Helles, tradicional estilo alemão da região da Baviera. Apresenta coloração dourada e espuma densa, e a adição tardia do lúpulo nobre alemão Saphir traz notas aromáticas florais e condimentadas, que se aliam ao sabor do malte, formando uma cerveja leve, saborosa e fácil de beber.

A Colombina Weiss é uma típica Weissbier alemã, feita com malte de trigo e cevada, e por não ser filtrada mantém a turbidez natural do estilo. O aroma é levemente frutado e condimentado, lembrando banana e cravo.

A Colombina India Pale Ale é uma IPA que leva em sua composição rapadura Moça Branca, uma rapadura batida à mão, típica do cerrado. A Moça Branca e os maltes torrados trazem notas aromáticas de caramelo, que são equilibradas pelo tradicional amargor das IPAS. O Dry Hopping com o lúpulo australiano Galaxy traz notas frutadas e cítricas, lembrando o maracujá.

A Colombina Poema au Chocolat é fruto de uma parceria da Cerveja Colombina com o Poema Gourmet. Neste produto unimos ao estilo Imperial Stout o famoso Cacau belga Callebaut e castanhas de Barú do Cerrado Brasileiro. Se trata de uma cerveja escura, encorpada, com notas aromáticas de chocolate, toffee, castanhas e um amargor presente e equilibrado.

ROMARIA

Uma Belgian Dark Strong Ale com adição de Baunilha do Cerrado e Mutamba. Carinhosamente batizada como Colombina Romaria, em referência ao estilo tradicionalmente fabricado em mosteiros e abadias belgas. Uma cerveja complexa, rica em aroma e sabor, combinando os tesouros do Cerrado às tradições belgas.

PEPPER LAGER

A Colombina Pepper Lager é uma cerveja leve, refrescante, com um toque picante de Pimenta Bode. No paladar a primeira sensação é de leveza e refrescância, e logo em seguida sentimos a picância da pimenta pedindo outro gole.

SAISON

Para celebrar os 81 anos de lançamento da pedra fundamental de Goiânia, a Cervejaria Goyaz elaborou um produto especial. A versão especial incluiu entre seus nobres elementos uma iguaria goiana – o pequi, e promete agradar aos mais seletos paladares.

BRAVEZA

Desenvolvida para a comemoração dos 30 anos do Castro’s Park Hotel em Goiânia, a Braveza é uma Belgian Blond com Jaboticaba, refermentada com levedura de espumante. A coloração rosé proveniente da fruta, o corpo leve, e o caráter frisante garantem charme e bebabilidade ao produto.